Entretenimento e Cultura

Gregório Duvivier faz declaração para Clarice Falcão em coluna e comove internautas

O ator e escritor Gregório Duvivier usou sua coluna semanal em um jornal para se declarar para a ex-esposa, cantora e também atriz Clarice Falcão

Gregório e Clarice se separaram há cerca de dois anos Foto: Divulgação

Os internautas foram surpreendidos por uma declaração apaixonada (e apaixonante) na manhã desta segunda-feira (12). 

O ator e escritor Gregório Duvivier usou sua coluna semanal em um jornal para se declarar para a ex-esposa, cantora e também atriz Clarice Falcão. 

Na crônica, intitulada de "Desculpe o transtorno, preciso falar da Clarice", o escritor faz questão de contar detalhes do relacionamento do início ao fim, que terminou há cerca de dois anos. 

Em um dos trechos, o escritor fala sobre a separação. Ele revela que não foi fácil e que mesmo depois de tanto tempo, até hoje ela faz falta. 

"Um dia, terminamos. E não foi fácil. Choramos mais que no final de "How I Met Your Mother". Mais que no começo de "Up". Até hoje, não tem um lugar que eu vá em que alguém não diga, em algum momento: cadê ela? Parece que, pra sempre, ela vai fazer falta. Se ao menos a gente tivesse tido um filho, eu penso. Levaria pra sempre ela comigo."

A publicação deixou o nome de Gregório em primeiro lugar dos assuntos mais comentados do Twitter e os internautas não mediram palavras para elogiar. Confira alguns comentários!

Pontos moeda