Entretenimento e Cultura

Homem ajuda namorada a realizar sonho de engordar até não conseguir se mexer

Atualmente Monica pesa cerca de 318 quilos e está quase totalmente dependente de seu namorado, que além de apoiá-la nesse desejo, também tem o mesmo objetivo

Por dia, ela chega a comer: um galão de sorvete, salsichas, cereais cheios de açúcar, quatro McChicken, quatro cheeseburgers duplos, 30 nuggets de frango, macarrão com queijo, várias porções de batata frita, biscoitos e tacos Foto: Reprodução

Uma mulher norte-americana tem um sonho, no mínimo estranho. Enquanto a maioria das mulheres têm o desejo de alcançar o corpo "perfeito", a modelo Monica Riley, do Texas, pensa completamente diferente e tem por objetivo engordar até não conseguir se mexer mais.

De acordo com o site Blastingnews, atualmente Monica pesa cerca de 318 quilos e está quase totalmente dependente de seu namorado, que além de apoiá-la nesse desejo, também tem o mesmo objetivo. Em entrevista, a moça ainda disse que faltam cerca de 10 quilos para que ela fique satisfeita por completo e o seu companheiro, Sid Riley, a ajuda com muita boa vontade.

Monica disse que o sonho é fruto de uma fantasia sexual do casal. De acordo com ela, engordar ao ponto de não conseguir mais se locomover a faria se sentir como uma rainha, tornando Sid o responsável para fazer todas as suas vontades.

Para alcançar esse objetivo, Sid passa o tempo livre cozinhando para Monica. Segundo o Blastingnews, ele utiliza várias técnicas para alimentar a amada, inclusive em uma delas ele chega a dar alimento através de um funil gigante.

Apesar de todas as limitações para locomoção, a modelo deixa claro que deseja ter filhos com o namorado e já planejou tudo para isso. Monica revelou que tem ciência de que não poderá criar seu filho, sendo assim, vai contratar uma babá para ajudar.

Monica afirma que não se importa com o ganho de peso, já que conviveu com a obesidade desde a infância. Desde o momento em que conheceu Sid, ela abriu mão de emagrecer e embarcou numa dieta de 8 mil calorias diárias, com o objetivo de engordar cada vez mais. Ela diz que quanto mais gorda fica, mais sexy se sente e o seu namorado garante o dia inteiro que ela não precise se mexer para ficar cada vez maior. Segundo Monica, quanto mais enche o seu estômago, mais excitada ela se sente.

Por dia, ela chega a comer: um galão de sorvete, salsichas, cereais cheios de açúcar, quatro McChicken, quatro cheeseburgers duplos, 30 nuggets de frango, macarrão com queijo, várias porções de batata frita, biscoitos e tacos.

Confira o vídeo da entrevista:

As informações são do Blastingnews.

Pontos moeda