Entretenimento e Cultura

Internautas supõem que Camila era amante de Domingos e autor de novela se manifesta

A publicação feita por Carrasco fez muito sucesso no Instagram. Mais de 75 mil pessoas foram até a postagem e deram apoio ao que o autor disse

Camila e Domingos formavam um par romântico Foto: Divulgação

A morte do ator Domingos Montagner ainda continua sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e uma coisa tem colaborado para isso. 

O fato é que alguns internautas sugeriram que Camila Pitanga e Montagner eram amantes. Logo o rumor chegou aos ouvidos de um amigo de ambos, o autor
Walcyr Carrasco, e o artista fez questão de se manifestar sobre o assunto. De acordo com ele, as pessoas precisam saber que esse é um momento difícil para Pitanga. 

"Nos últimos dias, tem sido postadas imagens da atriz Camila Pitanga com piadas doentias envolvendo o falecimento do ator #Domingos Montagner”, explicou Carrasco no Instagram. De acordo com o artista, somente pessoas que não estão saudavelmente bem em seu psicológico é que vão fazer brincadeiras de mau gosto em um momento de tristeza e consternação em que família, amigos e fãs de Domingos estão vivendo."

A publicação feita por Carrasco fez muito sucesso no Instagram. Mais de 75 mil pessoas foram até a postagem e deram apoio ao que o autor disse.

Pontos moeda