Entretenimento e Cultura

Justin Theroux revela a fórmula do sucesso de seu casamento com Jennifer Aniston!

Redação Folha Vitória

-

Apesar dos rumores que surgiram sobre uma suposta separação entre Jennifer Aniston e Justin Theroux, o ator provou que seu casamento vai muito bem ao dar uma entrevista para o site norte-americano E! News. Mesmo após um representante negar a separação entre o casal, Justin decidiu falar da amada durante uma entrevista e mostrou que ainda é possível ter fé no amor dos famosos!

Apesar de estarmos assistindo grandes separações como a do casal de jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner e o casal de atores Brad Pitt e Angelina Jolie, o casal fofo formado pela estrela de Friends e pelo ator continua em pé e isso se deve à um segredo que o marido da loira compartilhou durante a entrevista:

- Nós admiramos o senso de humor um do outro, nos respeitamos e nos damos bem. Sei que parece muito simples, mas é verdade, revelou o ator.

O marido de Jennifer, que acredita que o divórcio de seu ex, Brad e Angelina, pode ter sido causado por conta do carma, também comentou que o casal está ansioso para trabalhar novamente juntos nas telonas. E é claro que nós também estamos ansiosos para vê-los em ação, né?

- Nós gostaríamos de trabalhar juntos novamente, é claro. Mas, você sabe, é aquela coisa de que tenho trabalhado para o programa de TV, que tem me impedido de fazer qualquer outra coisa, disse ele.

Bem, parece que ainda temos motivos para acreditar no amor desse casal fofíssimo, não é mesmo?

Pontos moeda