Entretenimento e Cultura

Morre cantora Carmen Silva aos 71 anos

De acordo com a jornalista Sônia Abrão, do programa A Tarde É Sua, os dois filhos da cantora, Jorge e Carla, que moram nos Estados Unidos, estão a caminho do Brasil

Ainda não há informações sobre velório e enterro. Foto: Divulgação

Morreu na madrugada da última segunda-feira (26), aos 71 anos, a cantora Carmen Silva. A informação foi confirmada pelo Hospital Presidente, localizado no bairro do Tucuruvi, em São Paulo, onde a artista estava internada deste o último dia 14. Carmen faleceu às 4h30 vítima de uma parada cardíaca provocada por tromboembolia.

De acordo com a jornalista Sônia Abrão, do programa A Tarde É Sua, os dois filhos da cantora, Jorge e Carla, que moram nos Estados Unidos, estão a caminho do Brasil para cuidar das questões referentes à morte da mãe.

Nascida em Veríssimo, Minas Gerais, Carmen era também conhecida pelos fãs como Pérola Negra. Começou sua carreira ainda cedo. Venceu o concurso Um Cantor por um Milhão, um Milhão por uma Canção, da Record. Seu primeiro grande sucesso foi a música Adeus Solidão. 

Colecionou ao longo de sua carreira prêmios importantes, como o Roquete Pinto. Seus principais sucessos são: Fofurinha, O Destino Nos Separou, Sapequinha, Espinho na Cama, Fotografia, Amor com Amor se Paga, Ser tua Namorada e Segura na Mão de Deus.

Ainda não há informações sobre velório e enterro.

Com informações R7. 

Pontos moeda