Entretenimento e Cultura

Mulher Filé fala sobre ser chamada de gorda na internet: “Dá uma raivinha”

Apesar dos comentários, Yani disse que está em uma ótima fase, apaixonada pelo funkeiro Rodrigo Fox e com um novo projeto para cuidar da saúde

A luta com a balança não é novidade na vida da funkeira, mas agora ela parece ter encontrado o caminho para uma vida mais saudável Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao R7, Yani de Simone, mais conhecida como Mulher Filé, revelou que está cansada de ler ofensas nas redes sociais, principalmente quando criticam o peso da funkeira.

“A rede social é minha, se falar coisas que são críticas legais tudo bem, mas às vezes você coloca uma foto aleatória e a pessoa já chama de gorda, baleia... eu nem postei nada sobre mim, isso dá uma raivinha”.

E completa: “Me incomoda quando as pessoas fazem comentários pejorativos, comentários preconceituosos. É ruim a pessoa te atacar e você não poder se defender. Eles criaram que artista é um ser humano perfeito, ele tem que ser sempre o mais bonito, ser exemplo de tudo, a pessoa xinga e você não pode responder. Então é chato, a gente é feita de carne e osso”.

Apesar dos comentários, Yani disse que está em uma ótima fase, apaixonada pelo funkeiro Rodrigo Fox e com um novo projeto para cuidar da saúde. 

“Eu estou muito feliz. Comecei a namorar e ele me incentiva muito. Malhamos juntos, nos alimentamos juntos e, assim, é mais fácil. Ele tem a mesma profissão que eu e também está acima do peso, acaba, que um ajuda o outro”, explica.

A luta com a balança não é novidade na vida da funkeira, mas agora ela parece ter encontrado o caminho para uma vida mais saudável. 

“Eu tenho um probleminha com a balança, que é reflexo da minha vida, porque eu sou uma pessoa muito indisciplinada. Agora eu estou achando mais fácil, porque tenho um cardápio pronto, eu consigo levar para rua e tem coisas que eu gosto de comer. Eu tenho ansiedade e acabo comendo mesmo sem estar com fome, então agora eu estou tomando remédio, que está me ajudando a controlar a fome”, conta.

E o romance com o funkeiro tem ajudado bastante a vida de Yani. “Eu estou vivendo um momento muito bom comigo mesmo. Estar em um relacionamento legal, com alguém bacana, também é muito bom. Eu abri minha empresa, isso tem sido muito legal”.

Agora, aos 27 anos, Yani garante que é uma mulher mais madura, mas que não perdeu seu jeito de ser.

“Em relação ao trabalho eu estou mais madura e centrada, hoje eu planejo melhor tudo. Mas a Filé é a mesma doida, que gosta de cantar, dançar, que gosta de conversar com todo mundo, que gosta de viver a vida”, disse.

As informações são do R7.

Pontos moeda