Entretenimento e Cultura

Nariz de Kate Middleton é o mais pedido por pacientes de cirurgia plástica

Além do nariz da duquesa, que investe em looks acessíveis e em conta, outras famosas também entraram na lista de mais pedidas. Confira a lista!

Redação Folha Vitória
Kate, que é casada com o prícipe Willaim, é mãe de George e Charlotte Foto: ​Divulgação

O mundo todo deseja as roupas de Kate Middleton, mas, além disso, as mulheres também querem outra coisa dela! E adivinhem só: o atributo da duquesa de Cambridge, mãe do príncipe George e da princesa Charlotte, mais desejado pelas mulheres é o seu nariz.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o cirurgião plástico Julian de Silva, dos Estados Unidos, fez uma pesquisa com cem mil pacientes para ver quais eram as partes do corpo mais desejadas das famosas mais citadas.

Segundo o médico, a maioria de suas consultas começam com alguma paciente mostrando a foto de alguma celebridade e, na maioria das vezes, a famosa era a esposa do príncipe William, que fez um alerta para as mães sobre pedir o número de seu irmão Harry.

Além do nariz da duquesa, que investe em looks acessíveis e em conta, outras famosas também entraram na lista de mais pedidas: as sobrancelhas de Jennifer Lopez, as bochechas de Angelina Jolie, o maxilar de Cher, os olhos de Keira Knightley, os lábios de Penelope Cruz, a testa de Miley Cyrus, a pele de Reese Witherspoon e o queixo de Selena Gomez.

Pontos moeda