Entretenimento e Cultura

Policial que tirou foto com Domingos Montagner tentou salvá-lo

Em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, o sargento da PM contou que os atores foram muito simpáticos quando ele pediu para tirar um retrato

Policial ao lado de atores Foto: Reprodução/Instagram

O sargento Solimões Costa Feitosa, policial de Canindé do São Francisco que tirou uma foto com Domingos Montagner e Camila Pintanga na quinta-feira (15), foi uma das pessoas que auxiliou nas buscas pelo ator no rio São Francisco.

Em entrevista ao jornal Estadão, Solimões contou que os atores foram muito simpáticos quando ele pediu para tirar um retrato. 

"Falamos da novela, ele todo sorridente, muito educado, assim como a Camila também. Eles iam embora, quando falei para tirarmos uma foto e fui atendido". 

Na despedida, ele disse que um dos policiais ainda brincou com o ator, em referência a seu personagem na novela, e disse: "ô, Santo, não morra não".

Uma hora após esse encontro, aconteceu a tragédia que tirou a vida de Domingos. Solimões encontrou um barco para iniciar as buscas com Camila Pitanga. 

"Ela dizia para salvar Domingos, porque ele tinha três filhos para criar. Coloquei ela no barco e demos umas voltas nas proximidades, porque poderíamos encontrar Domingos agarrado em uma das pedras que tem ali", recordou.

*Com informações do R7

Pontos moeda