Entretenimento e Cultura

Rafael Cortez vem ao ES para a 1ª edição do Spirito Comedy

O novo trabalho do humorista aborda temas diversos com os quais o público se identifica, em um solo que mistura stand-up, interação com a plateia, improviso e muita música

Rafael Cortez se apresenta na próxima quarta-feira Foto: Divulgação

Um dos maiores fenômenos do humor da atualidade, Rafael Cortez é o convidado da primeira edição do Spirito Comedy. O humorista apresenta o stand-up “O problema não é você, sou eu – dicas de um amante fracassado para ter sorte no amor”, na próxima quarta-feira (05), no Spirito Jazz.

O novo trabalho do humorista aborda temas diversos com os quais o público se identifica, em um solo que mistura stand-up, interação com a plateia, improviso e muita música, com Cortez e seu violão ativamente presentes no palco.

O foco da apresentação é relacionamento e tudo que dele se deriva. Logo, Cortez fala de namoros, casamento, traição, sexo, virgindade, tipos de casais e relações, amor-livre, solteirice, separação e o que mais nascer do tema. Afinal, segundo o próprio Cortez, o amor é a única coisa que é desejo vital comum entre todos os seres humanos: da Rainha Elizabeth ao Anderson Silva, de um operário de metalúrgica ao Chiquinho Scarpa. É um tema universal.

O “Desafio do Rap”, conhecido do Facebook de Cortez, está presente no show: na última cena do espetáculo, Rafael vai improvisar um rap em cima de uma batida instrumental pré-gravada. Temas e personagens da noite e da cidade de cada show entrarão no improviso, fechando o trabalho com chave de ouro.

Serviço - Spirito Comedy com Rafael Cortez
"O Problema não é Você, Sou Eu – Dicas de um Amante Fracassado para Ter Sorte no Amor” 

Valor Couvert: R$ 60,00
Horário: 21h
Happy Hour: a partir das 18h
Endereço: Rua Madeira de Freitas 244 , Via Cruzeiro Mall, 2º Andar, Praia do Canto , Vitória
Reservas antecipadas: 3019-0860

Pontos moeda