Entretenimento e Cultura

Rob Kardashian divulga número de celular da irmã, Kylie Jenner, em rede social

Redação Folha Vitória

-

Tudo parecia bem na família Kardashian - e é isso o que basta para que outra polêmica aconteça. Kylie Jenner, que supostamente estava indo contra a sua família por conta de seu namoro com o rapper Tyga, provou que não está nada confortável com a relação de Rob Kardashian e Blac Chyna. Isso porque Chyna tem um filho com Tyga e agora espera outro de Rob, que já está se provando um superpai. Mas o único homem da família Kardashian resolveu se vingar da irmã, mostrando que não é obrigado a aguentar as atitudes egoístas de Kylie.

Em seu perfil pessoal no Twitter, Rob simplesmente divulgou o número de celular de Jenner, como você pode conferir acima. Após publicar o número, Rob escreveu que não tinha sido hackeado, ou seja, era ele mesmo que estava tomando aquela atitude. Em uma terceira e última postagem, ele esclareceu o motivo de estar divulgando algo tão pessoal.

Vocês não convidaram a mãe da minha filha para um chá de bebê que estão planejando para mim? Vocês todas devem ter perdido a cabeça!

Kylie ainda não se pronunciou sobre o assunto e provavelmente já deve ter trocado de número. E aí, que fim essa história vai levar?

Pontos moeda