Entretenimento e Cultura

Selena Gomez é envolvida no polêmico divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt

Segundo a publicação, Angelina teria perdido a paciência após ver um clique de Selena e Brad juntos, no Instagram da estrela pop

Redação Folha Vitória
Os dois trabalharam juntos no filme A Grande Aposta, de 2015, e, em 2013 Foto: Divulgação

Não é só Marion Cotillard que foi envolvida no meio do divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie. Selena Gomez, ex-namorada de Justin Bieber, também teria tido um papel, segundo Daily Mail, na separação.

Segundo a publicação, Angelina teria perdido a paciência após ver um clique de Selena e Brad juntos, no Instagram da estrela pop. Tirado durante o Globo de Ouro 2016, a foto mostra os dois sentados lado a lado, conversando. Uma fonte revelou ao Daily que Angelina ficou furiosa, e que ouviu de amigos que Pitt e Gomez flertaram descaradamente. Durante o tapete vermelho do evento, Selena foi perguntada por repórteres sobre o que sentia estando ali, e respondeu: Não vou mentir, é muito bom olhar todos esses gatos. Estou procurando Ryan Gosling e Brad Pitt.

Os dois trabalharam juntos no filme A Grande Aposta, de 2015, e, em 2013, eles tiveram o primeiro encontro cara a cara, após o MTV Movie Awards 2013, conforme ela mesma descreveu, na época, à apresentadora Ellen DeGeneres: Estava no meu camarim e tinha acabado de me apresentar. Bateram na porta e disseram que Brad Pitt gostaria de entrar e eu fiquei tipo... Ele pode entrar. Tentei ficar bem normal e ser educada. Assim que ele saiu, corri e me escondi embaixo da mesa, porque não acreditei que aquilo estava acontecendo. Ele falou: posso tirar uma foto com você? E eu, posso eu tirar uma foto com você?. Ela acabou não tirando a foto dela, no meio da emoção do momento, mas finalizou dizendo que Ele é muito lindo.

Pontos moeda