Entretenimento e Cultura

Sophia Abrahão agradece os fãs após estrear no Dança dos Famosos

A atriz, que tem uma grande legião de fãs nas redes sociais, fez questão de mandar uma mensagem de agradecimento para os seguidores em seu Instagram

Redação Folha Vitória
Sophia durante apresentação Foto: Reprodução/Instagram

Se dançar não é fácil nem para a Alexa Owens de FlashDance: Em Ritmo de Embalo, a coisa fica ainda mais complicada para quem não é um dançarino profissional, como foi o caso dos atores que se arriscaram na pista de dança no Domingão do Faustão, da TV Globo, no último domingo, dia 4, durante o quadro Dança dos Famosos!

A noite de domingo foi feita para assistir os convidados como Sidney Magal e Sophia Abrahão arrasando na pista. E a atriz, que tem uma grande legião de fãs, fez questão de mandar uma mensagem de agradecimento para todos em seu Instagram, nessa segunda-feira, dia 5, com a legenda:

Eu não consigo parar de pensar em tudo que aconteceu ontem ... só quem está participando do quadro sabe o quão difícil é estar lá... ninguém ali está competindo... pelo contrário! Quando nossos colegas entram no palco, vocês não fazem ideia da vibração e da torcida que rola nos bastidores! O meu desafio é a minha competição é comigo mesma... me testando, indo a limites que eu nunca imaginei que pudesse ir... que PRIVILÉGIO fazer parte desse programa e desse time! Que PRIVILÉGIO é dançar! que PRIVILÉGIO saber que esse quadro expande a mente de tanta gente no país, rompe barreiras de preconceitos e torna a dança universal e democrática!

E Sophia não para por aí não! Ela ainda afirma:

A dança é para TODOS! Independente de gênero, idade ou classe social! MUITO obrigada a equipe, direção e produção do #Domingão MUITO obrigada meus fãs mais lindos do MUNDO! MUITO obrigada à minha família e amigos que estão sempre comigo! é OBVIAMENTE, MUITO obrigada @rodrigoclubelatino! Você sabe extrair o melhor das pessoas! Não poderia estar mais feliz com o meu partner!

Mas para provar que até ela, que ficou em primeiro lugar no ranking, teve seus problemas de dança, ela postou um vídeo do último ensaio que fez ao lado de seu parceiro de dança, provando que todo mundo cai de vez em quando.

Pontos moeda