Entretenimento e Cultura

Sophia Abrahão chora de emoção ao doar roupas para uma boa causa

Sophia Abrahão provou que é difícil mesmo se desapegar, mas se for tudo por uma boa causa, fica mais fácil! A atriz se emocionou ao dor roupas para uma boa causa

Redação Folha Vitória
Sophia se emocionou ao doar roupas Foto: Reprodução

Sabe aquela peça de roupa que você não usa há muito tempo ou aqueles inúmeros pares de sapatos repetidos que só se acumulam em seu armário? Pois é, Sophia Abrahão provou que é difícil mesmo se desapegar, mas se for tudo por uma boa causa, fica mais fácil! E isso foi mostrado na última segunda-feira, dia 26, na estreia de Desengaveta, programa da GNT.

A ideia da atração, apresentada por Fernanda Paes Leme, é estimular celebridades a doar roupas e acessórios. Todas as peças adquiridas vão para a lojinha do programa e toda a renda arrecadada é revertida para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional de Câncer, o INCA.

Dentre todas as suas roupas estilosas, Sophia mostrou que há vestidos seus ainda com etiquetas. Logo, ela escolheu blusinhas estampadas, bolsas, camisas e vestidos. No total, foram 33 peças escolhidas, algo que deixou a atriz muito emocionada, por saber que vai ajudar muita gente:

- Ai, gente, eu estou muito feliz. De verdade, eu acho muito legal. Tudo aqui tem uma energia muito maravilhosa. Poder passar isso para frente, poder ajudar mais gente, vai ser muito bacana, disse, em meio à lágrimas.

Muito fofa, não é mesmo?

Pontos moeda