Entretenimento e Cultura

Sophia Abrahão fala sobre Dança dos Famosos e revela que quer formar uma família com Sérgio Malheiros

Redação Folha Vitória

-

Sophia Abrahão está em uma linda fase da carreira, não é mesmo? A atriz, além de brilhar na atuação e cantando, agora está tendo a oportunidade de mostrar que arrasa no rebolado, no quadro Dança dos Famosos, do Faustão.

Em entrevista à colunista Patricia Kogut, a estrela contou um pouco sobre esse novo trabalho e afirmou que, apesar de todo seu sucesso, bateu aquele medo básico na hora de entrar no palco:

- Foi uma surpresa. Eu estava zero confiante e muito nervosa. Este é meu primeiro contato mais forte com a dança. Na época de 'Rebelde' (novela da Record), a gente dançava nos shows, mas era algo mais simples. Nas minhas apresentações como cantora, também danço, mas não de maneira tão intensa. Além disso, dançar a dois é muito mais difícil. Sem contar que temos que decorar a coreografia entre terça-feira e sábado. É uma loucura.

E nesses momentos quem é o principal inimigo? Para a atriz é o nervosismo:

- Vou bem nos ensaios e decoro tudo, mas, na hora, parece que dá um branco. Ao vivo é muito complicado. Espero não estar tão nervosa neste domingo.

Os fãs da cantora podem comemorar e muito, porque além do quadro, ela ainda vai ser vista na primeira fase da novela A Lei do Amor, próxima das nove, que estreia no dia três de outubro, ao interpretar o papel que no segundo momento será de Camila Morgado:

- Vitória é uma mocinha bem espevitada. Romântica e sonhadora, mas não tradicional. Ela desafia os pais e é irreverente.

Para a trama, Sophia usou os cabelos compridos e ruivos, mas logo depois das gravações resolveu inovar e apareceu com corte joãozinho, mesmo ficando lindíssima, ela recebeu muitos comentários negativos:

- Eu fiquei bem assustada. Foi uma repercussão mínima diante de todos os elogios, mas, mesmo assim, a galera foi bem agressiva e preconceituosa. Fui alvo de críticas homofóbicas que não esperava. Achei um retrocesso.

A bela também está sempre presente nas redes sociais, e conta como é sua relação com seus admiradores:

- Tenho fãs no Brasil todo e até fora do país. Acho importante quebrar as barreiras físicas. Na internet, eles ficam sabendo do meu dia a dia e me apoiam no que preciso. As redes sociais são meu maior bem, eu cuido de tudo. Mas procuro ser bem reservada. Posto muito sobre trabalho e dia a dia, mas tento preservar minha intimidade e meu namoro.

Prestes a completar dois anos de namoro com o ator Sérgio Malheiros, ela diz que ele está curtindo muito sua performance no quadro do Faustão:

- Ele está ferrado. Digo que vai ter que aprender a me conduzir. Mas ele também gosta de dançar e está muito empolgado.

E ainda contou sobre os planos para o futuro ao lado do amado:

- Fazemos planos de morar juntos, queremos formar um família.

Pontos moeda