Entretenimento e Cultura

Vídeo mostra local em que Domingos Montagner desapareceu após mergulho

O ator Domingos Montagner, protagonista de Velho Chico, desapareceu nesta quinta-feira (15) durante um mergulho no rio Xingó, em Canindé do São Francisco, em Sergipe

Domingos está desaparecido Foto: Reprodução/Instagram

ATUALIZADA ÀS 18H35: O corpo do ator foi encontrado no Rio São Francisco, após buscas realizadas na região. Saiba mais clicando aqui.

R7 - Domingos Montagner, protagonista de Velho Chico, desapareceu nesta quinta-feira (15) durante um mergulho no rio Xingó, em Canindé do São Francisco, em Sergipe. Moradores foram ao local do desaparecimento do ator, fizeram vídeos e compartilharam nas redes sociais.

ENTENDA

Segundo relatos iniciais, o ator estava em um momento de lazer depois do almoço e mergulhou no Rio São Francisco.

A assessora de Camila Pitanga diz que ficou em choque com a notícia . Por meio de seu departamento de Comunicação, a Globo confirmou o acidente.

Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar banho de rio. Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido.

Pontos moeda