Entretenimento e Cultura

Após Velho Chico, Camila Pitanga passa a morar com namorado e até planeja mais um filho

Além disso, Camila e Igor estariam também planejando aumentar a família e podem ter um filho juntos. Camila já é mãe de Antônia, de sete anos de idade

Redação Folha Vitória
A atriz parece que está cuidando muito bem de sua vida pessoal Foto: Divulgação

Camila Pitanga está pronta para um recomeço! Após viver uma tragédia durante o intervalo das gravações de Velho Chico, quando presenciou o acidente que tirou a vida do colega de elenco e amigo Domingos Montagner, a atriz parece que está cuidando muito bem de sua vida pessoal ao lado do namorado, Igor Angelkorte.

De acordo com o colunista Léo Dias, o casal decidiu dar um novo passo na relação e passou a morar junto, no apartamento de Camila Pitanga, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. Igor, que morava em Copacabana, já estaria passando a maior parte do tempo na casa de Camila e, segundo amigos do casal contaram ao colunista, a mudança faz parte de um processo natural da evolução do relacionamento entre os dois.

Além disso, Camila e Igor estariam também planejando aumentar a família e podem ter um filho juntos. Camila já é mãe de Antônia, de sete anos de idade, fruto do seu relacionamento com o diretor de arte Cláudio Amaral.

 

Pontos moeda