Entretenimento e Cultura

Chamada do Miss Bumbum 2016 retrata quadro da Santa Ceia e causa polêmica

O Miss BumBum é um dos maiores eventos que retrata a beleza do corpo feminino e as chamadas para esse evento sempre foram um tanto ou quanto ‘leves’

O concurso está sendo representado com as finalistas em uma reprodução bíblica da Santa Ceia Foto: Divulgação/Marcos Pinto

Um dos concursos mais aguardado do ano, com relação à beleza feminina, criou um convite que promete gerar polêmica por todo o país. O Miss Bumbum 2016 – que acontece no dia 9 de novembro, na cidade de São Paulo – está sendo representado com as finalistas em uma reprodução bíblica da Santa Ceia (a última refeição feita por Jesus Cristo ao lado de todos os seus discípulos momentos antes de ser crucificado).

As garotas aparecem de biquíni, com destaques para os bumbuns, sentadas e deitadas na mesa. De acordo com os organizadores do evento, a foto, que promete gerar um ‘bafafá’ principalmente no meio religioso, não tem a intenção de ofender.

“Não estamos ofendendo a igreja. Isso é uma representação”, diz Cacau Oliver, organizador do evento, que justifica a escolha desse tema. No entanto, muitos internautas têm classificado a escolha desse tema como algo danoso e desrespeitoso com relação às religiões cristãs. Uma internauta, inclusive, afirmou que essa atitude estaria revelando uma heresia por parte dos organizadores do evento.

“O autor herege dessa ideia desrespeitosa para com o cristianismo, não sabe, mas saberá brevemente, o mal que buscou para si mesmo.”, detonou uma das internautas. Por outro lado, algumas pessoas que navegam na internet acharam a ideia interessante.

Para um seguidor da internet, a ideia de Cacau foi bem bolada e ‘chamativa’. Segundo o rapaz, a foto não estaria ofendendo ninguém, já que, de acordo com ele, não há 12 pessoas nela e “além do mais prefiro essa foto ai do que uma cheia de homens”, defendeu o seguidor em apoio à imagem que divulga o evento.

O Miss BumBum é um dos maiores eventos que retrata a beleza do corpo feminino e as chamadas para esse evento sempre foram um tanto ou quanto ‘leves’. Já para esse ano, ao tocar em expressões da religião cristã, o Miss Bumbum promete obter uma audiência superior aos eventos já feitos no passado, mesmo que esses ‘interessados’ estejam intencionando detonar o evento ou não.

Outro internauta, por outro lado, brincou com Cacau, organizador do evento, ao perguntar a ele porque que o Miss Bumbum não buscou retratar algo relacionado à religião islâmica. Por fim, esse foi só o primeiro passo para o evento, que promete gerar ainda mais polêmica.

Com informações do Blastingnews.

Pontos moeda