Entretenimento e Cultura

Débora Nascimento revela que já teve distúrbio alimentar

Hoje, a situação é bem diferente! Débora adora cuidar do corpo, mas porque tem vontade. A atriz, que no começo do ano se casou com José Loreto, disse que estás sempre fazendo atividades

Redação Folha Vitória
Débora Nascimento revela que já teve distúrbio alimentar Foto: Reprodução/Instagram

Débora Nascimento esbanja boa forma e está sempre recebendo elogios de seus fãs, até mesmo quando aparece sem nenhum make. No entanto, a atriz contou em uma entrevista para a revista Marie Claire que nem sempre foi assim, já que em seus tempos de modelo ela se sentia fora do padrão por ter medidas um pouco maiores que a das outras meninas.

- O número mínimo de quadril que consegui ter foi 91 cm. Era uma luta sem fim para chegar ao padrão imposto. De tentar descer o peso, de ficar com 89 cm, 88 cm de quadril, porque quanto mais magra eu ficava, mais eu trabalhava, mais eu era aceita, mais eu recebia elogios.

Além disso ela também revelou que com essa pela perda de peso ela desenvolveu um distúrbio alimentar.

- Tive princípio de anorexia. Foi bem punk. Fiz tratamento e minha mãe foi muito guerreira de estar comigo, de prestar atenção em mim porque não é normal a pessoa ficar desmaiando.Foi barra.

Hoje, a situação é bem diferente! Débora adora cuidar do corpo, mas porque tem vontade. A atriz, que no começo do ano se casou com José Loreto, disse que estás sempre fazendo atividades.

- Me mantenho em movimento porque sei que quando pratico algum exercício, independente de qual seja, eu durmo e como melhor, fico mais bem-humorada, tenho menos TPM... Parece que realmente as coisas mudam.

Pontos moeda