Entretenimento e Cultura

Demi Lovato quer virar lutadora de MMA

Demi também encontrou um novo objetivo. Segundo informações do site TMZ, a estrela estaria interessada em participar de uma verdadeira luta de MMA

Redação Folha Vitória
Demi Lovato quer virar lutadora de MMA Foto: Reprodução/Instagram

Você reparou que Demi Lovato vem se envolvendo com um tipo específico de homem? É, os últimos dois nomes apontados como possíveis affairs da cantora, Luke Rockhold e Guilherme Vasconcelos, possuem uma coisa em comum: são lutadores de MMA. E isso não é só uma mera coincidência. Agora que está aproveitando a vida de solteira, Demi também encontrou um novo objetivo - e ele é bem difícil de ser alcançado. Segundo informações do site TMZ, a estrela estaria interessada em participar de uma verdadeira luta de MMA.

- Ela já comentou sobre isso milhares de vezes. Ela faz um lançamento com seus ombros melhor do que muitos caras que vão lá. Ela é definitivamente uma de nossas lutadoras, sem nenhuma dúvida.

Mas será que ela levará isso para um lado profissional e entrará de vez no octógono? Talvez sim, talvez não... Mas uma coisa é certa: Demi é uma pequena leonina. Melhor não mexer com ela, hein?

Pontos moeda