Entretenimento e Cultura

Divulgado o mapa do Arrocha Linhares 2016. Confira!

O Parque de Exposições, no bairro Interlagos, vai ganhar três setores, onde o público poderá curtir o evento: pista, área vip e camarote open bar, que será all inclusive

Foto: ​Divulgação

O maior festival de arrocha do norte do Espírito Santo chega a cidade com mais uma edição exclusiva. O Arrocha Linhares 2016 será realizado no dia 05 de novembro e vai reunir  o cantor Wesley Safadão e a dupla Matheus&Kauan, além de atrações regionais.

Para atender bem ao público, a organização do evento preparou uma estrutura confortável e segura. O Parque de Exposições, no bairro Interlagos, vai ganhar três setores, onde o público poderá curtir o evento: pista, área vip e camarote open bar, que será all inclusive. Os setores área vip e open bar terão acesso à frente do palco. 

Entre as novidades da estrutura está uma passarela, que vai permitir o público a ver de pertinho os seus ídolos. O evento também vai oferecer uma praça de alimentação, para que o público reponha as energias, entre um show e outro, além de banheiros e central de ambulâncias.  Um mapa com a localização dos ambientes está à disposição nos perfis oficiais da Marques Produções e Estruturas, como facebook e instagram. 

Os ingressos estão à venda em diversas cidades do Estado e, também, no site www.blueticket.com.br. Nas compras com cartões, o cliente pode dividir em até 3x dependendo da parcela mínima exigida pela operadora. Em Linhares os ingressos são vendidos nas lojas All Jarreau e Los Netos.

Pontos moeda