Entretenimento e Cultura

Estamos recebendo currículos, diz mãe que 'anunciou' filho nas redes sociais

O post virou notícia até em Portugal. Aqui no país, a família já foi convidada para participar de vários programas de rádio e televisão

Elika e o filho Hideo Foto: Reprodução Facebook

Não se fala em outro assunto desde a noite da última quarta-feira (19): “Mãe ‘anuncia’ filho em Facebook e post viraliza”. Elika Takimoto fez uma brincadeira na última terça-feira (18) em sua página pessoal e não imaginou que fosse gerar tanta repercussão. 

O post foi notícia até em Portugal. “Sempre tive o costume de brincar sobre filhos na minha página. Eu brinco muito com ele e não imaginei que essa postagem fosse ter tanta repercussão. Fui chamada para participar de vários programas de televisão e rádio. Até em um jornal de Portugal a matéria foi publicada”, contou. 

Depois da postagem, Elika ganhou mais de 20 mil seguidores no Facebook e muitos no Twitter. “Eu não estou conseguindo fazer mais nada. Antes eu tinha uma média de 40 mil seguidores no Facebook, hoje já são mais de 60 mil”. 

Como se não bastasse toda a repercussão, Elika contou que várias meninas estão mandando ‘currículo’ e fotos para se ‘candidatar’. “Estamos recebendo muitas fotos e currículos montados de meninas de todo o País, mas a intenção nunca foi essa. Tudo não passa de uma brincadeira, que fique bem claro. Quem tem que analisar com quem vai namorar é ele, afinal, não estamos escolhendo um calçado para usar. As pessoas estão levando muito a sério”. 

Apesar da correria e de tantos comentários e compartilhamentos, Elika está levando tudo na brincadeira e com muito bom humor. “Estamos levando tudo na brincadeira. Depois dessa postagem acredito que vou ter que contratar uma secretária para me ajudar a organizar tudo”. 

Entenda o que está ‘rolando’

Elika fez o post na última terça-feira (18) Foto: Reprodução Facebook

Elika fez um post em sua página no Facebook onde brinca com o filho Hideo Takimoto, de 23 anos. Na publicação ela descreve um pouco do rapaz e brinca. 

Veja o post na íntegra: 

"Hideo, meu filho, 23 anos, guitarrista, mega divertido, um doce, sabe contar piada, um pouco fresco com as coisas mas nada de oh meodeos quanta frescura, cheiroso, hétero e fazedor de cafuné como ninguém. Ele anda carente e me pediu uma força para arrumar uma namorada. Mas eu quero mais. Eu quero arrumar uma esposa para ele. Quero que ele case e seja feliz em um novo lar para que eu consiga usar o meu banheiro, meu computador, meu carro e minha televisão em paz. Alguém?".

Pontos moeda