Entretenimento e Cultura

Fernanda Gentil escreve mensagem emocionante aos fãs e dispara: - Sou sim de família

Redação Folha Vitória

-

Fernanda Gentil ficou na boca do povo recentemente após assumir seu namoro com a jornalista Priscila Montandon. Embora a notícia tenha pegado muita gente de surpresa, o ex-marido da apresentadora se mostrou bastante tranquilo com o romance e até chamou Fernanda de fenômeno. A artista até pensou que o mundo tinha acabado por um instante, mas logo deu a volta por cima assim como Priscila, que lidou muito bem com todos os comentários feitos na web. E foi depois de sua participação no programa Tamanho Família que Gentil aproveitou para agradecer de verdade todo o apoio que vem recebendo dos fãs em meio a toda esta situação.

No último domingo, dia 9, Fernanda escreveu um texto emocionante homenageando sua família e fazendo um agradecimento para todas as pessoas que a enviaram vibrações positivas nos últimos tempos.

Tão, tão, tão, tão bom poder ver a gente e mostrar um pouco da gente para quem não conhecia... Mostrar um pouco de onde venho e o que sou. Em tempos tão conturbados e semana tão movimentada, foi fundamental ver nosso sorriso, cumplicidade e parceria tão vivos. Tão reais. Tão a gente. Aproveito para agradecer mais uma vez por vocês terem me dado sempre tudo o que eu precisava e mais um pouco. Os abraços, carinhos e te amos que sempre recebi de vocês me fazem querer cada vez mais proporcionar isso a quem não teve a mesma sorte que eu. Nada é um conto de fadas e a nossa vida também não, mas a gente caminha a passos largos para que ela tenha, bem lá na frente, um final feliz - exatamente como acontece nas melhores histórias. Ver nós quatro juntos me fez agradecer por ter vocês, vibrar por orgulhar vocês e pedir para que meus filhos convivam - se for possível - todos os dias com vocês. O Tamanho Família hoje me confirmou o que quase me fizeram esquecer nos últimos dias: sou sim de família, e tenho sim Deus na minha vida. Aliás, aproveitando, obrigada Senhor.

Fernanda sempre arrasa em suas declarações, não acha?

Pontos moeda