Entretenimento e Cultura

Fiuk formará triângulo amoroso com Isis Valverde e Marco Pigossi em novela

Ao fazer um teste para o elenco de À Flor da Pele, próxima novela das nove da Globo, o músico conseguiu um papel de destaque ao lado de Marco Pigossi e Isis Valverde

Redação Folha Vitória
Fiuk formará triângulo amoroso com Isis Valverde e Marco Pigossi Foto: Reprodução/Instagram

Pelo visto, Fiuk está realmente seguindo os passos de seu pai Fábio Jr.! O cantor agora está investindo na carreira de ator e as coisas estão a favor dele, já que ao fazer um teste para o elenco de À Flor da Pele, próxima novela das nove da Globo, o músico conseguiu um papel de destaque ao lado de Marco Pigossi e Isis Valverde.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o ator, que estava na série Lili, a ex, do canal GNT, viverá um triângulo amoroso com a personagem de Isis, que está fazendo aulas de mergulho para viver uma jovem adepta ao sereismo, e com Marco, que recentemente foi clicado trocando carinhos com Fabíula Nascimento.

A trama, que está sendo escrita por Gloria Perez, se passará em Niterói, mas também contará com um núcleo na zona sul do Rio de Janeiro. E, além disso, tem nomes como Edson Celulari e Bruna Linzmeyer, que viverão pai e filha, e Paolla Oliveira, que interpretará uma policial na novela.

Pontos moeda