Entretenimento e Cultura

João Guilherme diz que Larissa Manoela é bem ciumenta e atriz assume

A parceria de João com Lari, como o Joaquim e a Manuela, foi tão boa, que eles também estão juntos no elenco do filme para formar um novo casal que promete

Redação Folha Vitória
Larissa Manoela e João Guilherme estão juntos em filme Foto: Reprodução/Instagram

Impossível não amar o casal Jolari, não é mesmo? Larissa Manoela e João Guilherme estão realmente com tudo e conquistam suspiros por onde passam. E foi exatamente isso que aconteceu durante os Meus Prêmios Nick, que aconteceu na quinta-feira, dia 20.

O casal estava todo lindo, caprichando no visual para passar pelo tapete laranja da premiação, provando que se tivesse um troféu para shippe do ano com certeza ficaria na mão deles. João, aliás, revelou, em entrevista como está se sentindo com o fim da novela Cúmplices de um Resgate, que fica no ar até dezembro:

- O final de Cúmplices está sendo muito ruim, porque nunca é bom, né? Não é abandonar, porque a gente nunca vai se separar, tanto do elenco quanto da produção, porque novos trabalhos virão e a gente vai estar sempre juntos, todo mundo, sempre. Mas é ruim, né? Perder o costume de estar sempre junto com o pessoal, estar sempre brincando, gravando.

Mas calma, não precisa ficar triste pela falta do jovem em algum trabalho. Isso porque o ator vai migrar das telinhas para as telonas e estará no longa Fala Sério Mãe:

- Agora a gente está filmando no Rio de Janeiro o filme Fala Sério Mãe que está muito legal. A gente está fazendo lá, e, olha, de verdade, pro pessoal que está acompanhando aí está muito louco o filme, a gente ri sozinho, lendo, fazendo as coisas. Está muito, muito legal.

E a parceria dele com Lari, como o Joaquim e a Manuela, foi tão boa, que eles também estão juntos no elenco do filme para formar um novo casal que promete. O filho de Leonardo revelou como está sendo essa experiência de atuar novamente com a namorada:

- É muito legal e também tem aquela experiência que a gente já sabe mais ou menos como é. Porque a gente já fez uma novela, também é na vida real e também no filme, não é muito diferente. Só muda que eles são um pouco mais velhos, então tem a coisa da idade e tals. O Nando, que é meu personagem, tem o estilo do Joaquim, tipo de roupa e tals, e a Malu é fofa, igual a Manu.

Lari e João estão sempre aparecendo em momentos bem fofinhos nas redes sociais, mas será que rola algumas discussões e crises de ciúmes nesse namoro? O ator comentou o assunto:

- Discussão de adolescente normal, eu sou teimoso, ela é teimosa, todo mundo é teimoso no mundo, mas a gente não briga muito não, é tranquilo. Ah, mulher é ciumenta no geral, mas ela é bastante, olha a carinha dela de ciumenta, disse se divertindo com o momento.

Mas será que Lari concorda com essa opinião de João de que ela é a mais ciumenta da relação? Durante conversa, ela deu muita risada ao descobrir que tinha sido acusada pelo namorado e respondeu com bom humor:

- Não concordo, não sou ciumenta desse jeito que ele fala, tá? Mas eu sou um pouco, eu acho que quem namora tem que ter um pouco de ciumes, até porque eu acho que quem ama cuida e a gente se preocupa um com o outro. Eu superentendo essa parte, porque um entende o outro, a gente está nesse meio então ele entende meu lado, eu entendo o lado dele. Mas é questão de ciumes, não de coisas absurdas, mas de namorada mesmo. Acho que não tem problema nenhum, acho que o problema é o ciume meio que possessão, acho que ia ter que existir isso, mas ciuminho não tem problema não, ele também tem.

A estrela teen ainda comentou o fato de estar novamente juntinha do amado no filme em que eles vão estrelar:

- Está sendo muito legal, até porque a gente já tem a sintonia e a gente leva isso para os próximos personagens que a gente for interpretar, assim como teve a Manuela e o Joaquim, agora tem a Malu e o Nando no Fala Sério Mãe, que é um filme da Thalita Rebouça. A gente está preparando coisas muito, muito legais com toda a galera.

Agora os dois estão realmente brilhando juntos, mas será que vai rolar aquele pé atrás quando interpretarem casais com outras pessoas? A jovem comentou o assunto e contou que não teria problemas com isso:

- Eu entendo, até porque agora está super dando certo de a gente fazer os nossos trabalhos juntos, mas eu sei que uma hora isso vai acontecer e a gente tem que entender, a gente é parceiro, a gente está junto nessa e um tem que entender o outro. Eu acho que quando a gente está na mesma profissão é mais fácil de entender. Lógico que a gente fica meio assim nessa situação, mas eu entendo, ele também. A gente está sempre crescendo juntos e um torcendo pelo outro.

Aliás, o ano de 2016 realmente foi o que Lari mais lacrou por aí. E durante entrevista, a moça fez um balanço de todo o seu ano, contando qual conquista mais a realizou e o que espera para o próximo ano:

- O que eu mais amei conquistar em 2016 foi a minha festa de quinze anos, que eu realizei no início deste ano. Foi uma coisa que eu sempre sonhei, meu sonho de menina, e graças a Deus tudo na medida do possível estava lá. Eu realizei, foi ótimo, maravilho. E para 2017 eu pretendo estar realizando o meu sonho de ser atriz, cantora, fazer mais shows e ano que vem tem show internacional, tem muita coisa muito legal.

Ela ainda se definiu como uma sonhadora nata:

- Eu sou muito eu. Eu sempre deixo muito claro para os meus fãs a questão de nunca desistir dos sonhos e sempre sonhar, porque nós somos movidos a isso, se a gente parar de sonhar a gente não é nada, então eu sempre estou falando isso para os meus fãs, para a gente não deixar de sonhar e colocar os nossos sonhos com um objetivo, porque se a gente focar e persistir, correr atrás, a gente consegue realizar.

Pontos moeda