Entretenimento e Cultura

Karina Bacchi anuncia fim do casamento: "Cada um pensava de uma forma"

Em entrevista à revista Quem, a apresentadora revelou que se separou do publicitário Sérgio Amon, após quase sete anos de matrimônio. Karina ainda contou como está lidando com a situação

Karina Bacchi está solteira após quase sete anos de casamento Foto: Reprodução/Instagram

O casamento de Karina Bacchi e Sérgio Amon chegou ao fim. Em entrevista à revista Quem, a apresentadora revelou que se separou do publicitário após quase sete anos de matrimônio.

"Estávamos casados há seis anos e meio, mao s nos conhecemos desde os meus 17. Chegou um momento em que nossos planos futuros como um casal não eram mais os mesmos. Cada um pensava de uma forma. A gente vai deixando a vida passar e o fato de chegar aos 40 anos me fez repensar certos valores, como a vontade de ser mãe. Foi um momento de indecisão, de conversas, tentativas, conflitos. Mas tomamos a decisão de nos separar", explicou Karina Bachi.

À publicação, Karina contou como está lidando com a situação.

"Lógico que a separação é difícil, dolorida, mas o fato de não sairmos brigados acaba dissolvendo a dor. A mudança é sempre difícil, mas a gente tem que encarar. Eu encarei isso, a morte do meu irmão e vários outros obstáculos que as pessoas nem imaginam. Apesar de ser tão delicada, sou muito forte por dentro e tenho orgulho disso. Estou em paz, segura do que decidi e também empolgada com o que está por vir", finalizou a atriz.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda