Entretenimento e Cultura

Kate Middleton pode estar grávida de seu terceiro filho

A irmã de Kate, Pippa Middleton, ficou noiva recentemente e teme que a gravidez da esposa do Príncipe William tire o foco de seu casamento para a Família Real

Redação Folha Vitória
Kate pode estar grávida de seu terceiro filho Foto: ​Divulgação

Teremos mais um príncipe ou uma princesa pela frente? De acordo com informações do site Life & Style, Kate Middleton pode estar grávida de seu terceiro filho! Mas se você acha que esta é uma ótima notícia para a Duquesa de Cambrigde, saiba que existe uma pessoa que não está nada feliz com isso.

A irmã de Kate, Pippa Middleton, ficou noiva recentemente e teme que a gravidez da esposa do Príncipe William tire o foco de seu casamento para a Família Real e a mídia:

- Pippa está preocupada que a gravidez de Kate se torne mais importante que sua noite de núpcias. Ela quer desesperadamente que o foco permaneça nela e não na barriga da irmã. Ela pode, inclusive, adiar o casamento até que Kate tenha o bebê. Pippa planeja as coisas conforme a vida de Kate. E aí, será que este é apenas um boato de intriga entre irmãs ou uma nova gestação super bem-vinda e desejada? George e Charlotte bem que poderiam ter um irmãozinho, não?

Pontos moeda