Entretenimento e Cultura

Kéfera lamenta morte da tia: "Obrigada pelos últimos e maravilhosos momentos que passamos juntas"

Kéfera Buchmann usou as redes sociais para anunciar a morte de sua tia nesta terça-feira (25). Na legenda da imagem, ela aproveitou para homenagear a tia

Kéfera tem recebido o apoio dos fãs em suas redes sociais Foto: Reprodução/Instagram

Kéfera Buchmann usou as redes sociais para anunciar a morte de sua tia nesta terça-feira (25). Na legenda da imagem, ela aproveitou para compartilhar uma homenagem.

Tia, você me disse quando assistiu meu filme "mas fada tem que voar!", te digo agora: Voa! Anjos tem que voar também! Te amo, obrigada por ter me ensinado que a redenção existe. Até a próxima vida, onde voaremos juntas e de mãos dadas desde o começo, sem "nhé nhé" como você mesma disse. Nunca é tarde para amar, você me ensinou isso. Obrigada pelos últimos e maravilhosos momentos que passamos juntas. Obrigada por me surpreender e sugerir do nada para que brincássemos de quem ficava mais tempo sem piscar. Você venceu na nossa brincadeira e nós te perdemos aqui nas nossas vidas, mas agora você está bem. E é isso que importa. Você me mudou pra melhor. Obrigada! Muito obrigada. Voa, anjinho, voa.

A youtuber recebeu o apoio dos fãs. Veja abaixo a publicação!

Pontos moeda