Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian contrata ex-seguranças da presidência americana após assalto

Além disso, sugiram novas pistas sobre os assaltantes da estrela do reality show Keeping Up With the Kardashians, que na fuga acabaram perdendo uma das joias roubadas.

Redação Folha Vitória
A socialite decidiu apostar em mais segurança, mas não um segurança qualquer Foto: Divulgação

Após o assalto traumatizante em Paris, Kim Kardashian está determinada a garantir sua segurança. De acordo com o TMZ, a socialite decidiu apostar em mais segurança, mas não um segurança qualquer, e sim ex-seguranças da presidência dos Estados Unidos.

Segundo o site, Kanye West se reuniu com os donos das maiores empresas de segurança do país até encontrar ex-agentes do Serviço Secreto americano, que foram designados para proteger sua esposa, que passará a andar em um carro blindado.

Além disso, sugiram novas pistas sobre os assaltantes da estrela do reality show Keeping Up With the Kardashians, que na fuga acabaram perdendo uma das joias roubadas. Segundo a agência de notícias EFE, a joia foi encontrada perto da Rua Tronchet, próximo à Praça Madeleine, onde ficava o apartamento de Kim.

E a polícia francesa não tem dúvidas de que a peça faça parte dos itens roubados da socialite. Ainda de acordo com a publicação, a polícia está apostando em amostras de DNA encontradas na joia para localizar os assaltantes.

 

Pontos moeda