Entretenimento e Cultura

MUG aquece os tamborins e ensaios na escola estão a todo vapor

A MUG será a terceira escola a entrar na avenida no próximo Carnaval. Com o enredo “A MUG dá as cartas”, a escola pentacampeã de VV leva para avenida a história de todos os tipos de cartas

Ensaios da MUG estão a todo vapor Foto: Divulgação

Faltando quatro meses para o desfile das escolas de samba do carnaval capixaba, a Mocidade Unidade da Glória está a todo vapor com os ensaios. 

Em 2017 a MUG vai desfilar no sábado, dia 18 de Fevereiro, e será a terceira escola a entrar na avenida. Segundo o presidente Robertinho da MUG, a agremiação de Vila Velha quer repetir o feito de 2016 e está trabalhando para conquistar mais um título. “Apesar das dificuldades estamos trabalhando empenhados e contamos com o apoio da comunidade para que possamos fazer bonito na avenida, no dia o desfile oficial”, afirma. 

Com o enredo “A MUG dá as cartas”, a escola pentacampeã de Vila Velha leva para avenida a história de todos os tipos de cartas. “Vamos falar das cartas. Elas podem ser resoluções, tratados, acordos, relatos de amor, cartas de tarô, e, sobretudo uma carta de amor ao carnaval capixaba”, revela o carnavalesco da escola, Cid Carvalho. 

Serviço: Ensaios Show da MUG

Dia: todos os domingos
Local: Quadra da escola, Rua Mourisco S/N - Glória Vila Velha
Horário: a partir das 20h
Atrações: Bateria Pura Ousadia, Baianas, Passistas e Casais de Mestre Sala e Porta Bandeira
Valor: R$10,00 (na bilheteria)
Informações: (27) 99957-0151

Pontos moeda