Entretenimento e Cultura

Palhaços são proibidos de entrar em 'festinha' de Dia das Bruxas

A organização do evento publicou um comunicado oficial sobre a questão das fantasias de palhaços. A casa noturna disse que quem estivesse fantasiado de palhaço ia ficar de fora

Palhaços não vão poder gozar da cara dos outros em festa de Dia das Bruxas mais esperada da Inglaterra Foto: Reprodução/ Creative Commons/Twitter.com/KitziKlown

 Se existe uma festa que os frequentadores da Paradise Spa esperam ansiosamente durante todo o ano é a tradicional orgia de Dia das Bruxas.

A casa de swing londrina ferve durante o evento em que todos os casais vão fantasiados de personagens de histórias de terror, mas, neste ano, a administração mandou um comunicado para evitar mal-entendidos e/ou surpresas desagradáveis.

Veja o comunicado: 

— Junte-se a nossa equipe e frequentadores em nossa festa anual de Dia das Bruxas. As melhores fantasias serão premiadas. AVISO IMPORTANTE: NÃO SERÃO PERMITIDAS FANTASIAS DE PALHAÇO E A ENTRADA SERÁ PROIBIDA.

A festa vai ser open-bar, com monitores transmitindo filmes pornôs a noite inteira, banheiras de hidromassagem e quartos privativos.

Com informações do Portal R7!

Pontos moeda