Entretenimento e Cultura

Rafael Vitti fala sobre atuar com Alinne Moares e revela: "Eu era apaixonado por ela!"

Na trama, o personagem de Rafael Vitti irá se apaixonar por uma mulher mais velha, separada e com uma filha, e também seguirá a linha de galã

Redação Folha Vitória
Rafael e Alinne durante as gravações Foto: Reprodução/Instagram

Rafael Vitti já mostrou no palco do Domingão do Faustão que está mais do que pronto para viver seu personagem Léo Regis, na próxima novela das sete da Globo, Rock Story. Mas, além de estar pronto para viver o ídolo pop, o ator também está preparado para viver um romance com Diana, a personagem de Alinne Moraes.

O ator, que já falou sobre seu personagem na novela, abriu o jogo ao falar sobre como está sendo atuar ao lado da atriz. De acordo com Rafa, para fazer um casal nessas condições é necessário ter um certo entrosamento.

- Isso existe entre nós, porque a Alinne é extremamente aberta para conversar. Nós sempre batemos as cenas antes, e, conforme vamos gravando, nos entendemos cada vez mais, disse ele.

Mas, antes de rolar toda essa parceria e sintonia entre os atores, que já foram flagrados se beijando durante as gravações da novela, o clima era mais tenso, contou o ator, que já falou que a atriz é uma pessoa muito disponível. Segundo o astro teen, no começo das gravações rolava uma tensão por conta de sua ansiedade em trabalhar com Alinne.

- Eu estava que nem um adolescente apaixonado, não conseguia ser espontâneo e não conseguia falar nada. Então tive que dizer Pô, Alinne, sou muito seu fã, então me entende, revelou ele.

O ator também aproveitou para pontuar que todas as cenas do casal são feitas com profissionalismo, mas isso não o impede de brincar com os amigos, falando sobre a sorte de interpretar um par romântico com sua musa da infância.

- É muita ironia do destino eu estar contracenando hoje com ela e fazendo esse tipo de cena. Meus amigos vão me questionar sobre o que eu fiz para merecer isso, brincou ele.

Na trama, o personagem de Rafa irá se apaixonar por uma mulher mais velha, separada e com uma filha, e também seguirá a linha de galã, o que é um problema para o ator, que revelou ainda estar superando as inseguranças para viver o jovem.

- Vou confessar que para mim é sempre um desafio ser o homem que pega, que conquista. Porque é isso que os nossos personagens são, eles têm uma coisa bem sexual. Isso é minha maior dificuldade, mas com o passar das gravações e conforme vamos nos conhecendo melhor, as coisas vão melhorando, finalizou ele.

Pontos moeda