Entretenimento e Cultura

Silvio Santos nega pedido de entrevista de Jô Soares

"Eu já tinha decidido parar de insistir, mas o Willen van Weerelt me convenceu a tentar novamente", disse Jô Soares ao colunista Mauricio Stycer

Redação Folha Vitória
Silvio não quis dar entrevista para Jô Foto: Divulgação

- Prestes a se aposentar da Globo, Jô Soares ainda não definiu quem será o último convidado a sentar no sofá de seu programa. De acordo com o colunista Mauricio Stycer, o apresentador, que já falou sobre o fim do Programado Jô, desistiu de entrevistar Silvio Santos após receber um não do dono do SBT.

Segundo o colunista, Jô, que dedicou um de seus programas à Domingos Montagner, teve uma conversa ao telefone com Silvio e ouviu a história de que uma cigana teria advertido o apresentador, que fez um strip tease no palco, a não dar entrevistas, pois, caso desse, poderia morrer no dia seguinte.

- Eu já tinha decidido parar de insistir, mas o Willen van Weerelt me convenceu a tentar novamente.Então, liguei, disse o Jô ao colunista.

O apresentador, que fez o maior sucesso ao entrevistar Faustão, também revelou que seu destino após o fim do programa ainda não está decidido e que ainda tem uma última conversa agendada com sua emissora. Além disso, Jô também negou ter acertado qualquer compromisso para o próximo ano.

Pontos moeda