Entretenimento e Cultura

Sthefany Brito faz declaração de amor para Igor Raschkovsky em rede social

Sthefany Brito e o empresário estão juntos há cinco anos. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, a atriz contou que morar junto é algo que, por enquanto, não faz parte dos planos

Sthefany Brito e o empresário estão juntos há cinco anos Foto: Divulgação

Sthefany Brito mostrou seu lado romântico em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (20). A atriz postou uma declaração de amor para o namorado, Igor Raschkovsky.

"E não dizem que os opostos se atraem? Ele trabalha com horário comercial, tem feriado e final de semana. Para mim dia de semana as vezes é meu final de semana, feriado não existe nos roteiros e horário comercial é compensado nos longos dias de gravação... Hoje ele estava saindo assim (todo gato) para viajar a trabalho e eu estava saindo da piscina. Amo nossa rotina doidinha, amo você e já estou com saudade."

Sthefany Brito e o empresário estão juntos há cinco anos. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, a atriz contou que morar junto é algo que, por enquanto, não faz parte dos planos do casal.

"Enquanto estiver bom para mim e para ele, vamos seguindo. Quando incomodar um dos lados, a gente para e resolve. Somos muito amigos e parceiros. Por enquanto, está tudo bom para ambos."

Recentemente, o casal foi clicado em clima de romance no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro.

Com informações do Portal R7. 

Pontos moeda