Entretenimento e Cultura

Taylor Swift revela detalhes de caso de assédio sexual em testemunho contra DJ: - Ele levantou meu vestido e me apalpou

Redação Folha Vitória

-

Taylor Swift passou por uma situação nada agradável em 2013, quando participava de um meet-and-greet na presença do DJ norte-americano David Mueller e teria, supostamente, sofrido assédio sexual por parte do artista. Na época em que a cantora, que recentemente foi criticada por Demi Lovato, revelou o acontecimento, o artista foi demitido de seu trabalho e logo depois processou Swift.

Mas a cantora, que doou três milhões de reais para vítimas de inundações na Louisiana, também abriu um processo acusando David de assédio sexual e agora, anos depois, o depoimento se tornou público revelando que ele teria agarrado ela de forma inadequada quando posaram para tirar uma foto junto com outras pessoas, segundo a Billboard.

- Na hora de posar para foto ele levantou meu vestido e me apalpou. Foi completamente intencional, eu nunca estive tão certa de nada da minha vida. [...] Lembro-me de me sentir angustiada e violada de uma maneira que nunca tinha acontecido antes. [...] Um meet-and-greet é para ser uma situação onde você está agradecendo as pessoas por terem vindo, você deve acolher as pessoas em sua casa, que nesse dia é o local do show, e alguém viola a hospitalidade dessa forma, eu estava completamente atordoada.

Pontos moeda