Entretenimento e Cultura

Vivendo personagem com câncer, Isabella Santoni fala sobre amiga da vida real que enfrenta doença

Sobre sua personagem, Isabella revela que a maior dificuldade para viver Letícia tenha sido compreender o universo de uma pessoa que enfrentou a doença

Redação Folha Vitória
Isabella Santoni interpreta Letícia, em A Lei do Amor Foto: Reprodução/Instagram

Na ficção, Isabella Santoni encara o desafio de viver Letícia em A Lei do Amor, uma menina que teve leucemia e vive com as consequências da doença em sua vida. Já na vida real, a atriz também enfrenta a batalha contra a doença de perto. Em entrevista ao jornal Extra, Santoni respondeu as perguntas de alguns fãs e revelou que dá apoio para uma amiga que possui câncer na vida real:

- Tenho uma grande amiga enfrentando a doença. Eu falo para ela não desanimar. Às vezes, precisamos passar por dificuldades para lembrar da nossa força.

Já sobre sua personagem, a loira acredita que a maior dificuldade para viver Letícia tenha sido compreender o universo de uma pessoa que enfrentou a doença. Além disso, a atriz também falou sobre sua relação com o cabelo raspado:

- Compreender o universo dela, o quanto uma doença pode mudar a sua relação com o mundo. Recebi elogios pelo desprendimento da vaidade, pela coragem em raspar a cabeça. Estou amando não ter cabelo, combina com meu estilo de vida.

Focada no trabalho, a atriz disse que se sentiu lisonjeada com a aprovação de Carolina Dieckmann por ter raspado a cabeça. Para quem não se lembra, Carol também raspou o cabelo para viver Camila em Laços de Família. Isabella Santoni ainda contou que o namorado não se importa com as cenas de beijo na TV e ainda sente frio na barriga por fazer uma novela das nove:

- Eu dedico tudo que posso para conseguir contar a história. O momento é de foco no trabalho e de amadurecer como pessoa.

Pontos moeda