Entretenimento e Cultura

Thiago Rodrigues e Cristiane Dias se separam após nove anos

A relação entre os dois ficou tão tensa que, em 28 de janeiro de 2011, a jornalista agrediu o ator, que registrou a ocorrência e abriu processo por lesão corporal

A primeira separação "oficial", em dezembro de 2010, aconteceu de forma nada amigável Foto: Divulgação

Thiago Rodrigues e Cristiane Dias estão separados novamente. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o ator e a jornalista terminaram o 
relacionamento há cerca de um mês.

A primeira separação "oficial", em dezembro de 2010, aconteceu de forma nada amigável. A relação entre os dois ficou tão tensa que, em 28 de janeiro de 2011, a jornalista agrediu o ator, que registrou a ocorrência e abriu processo por lesão corporal no 4º Juizado Especial Criminal do Leblon. Segundo rumores, Cris teria ficado furiosa porque Thiago estaria saindo com uma atriz de Insensato Coração. Na época, o filho Gabriel tinha apenas um ano e sete meses. 

Em 2012, a briga teria sido motivada, novamente, por ciúmes. Cris flagrou o marido conversando ao pé do ouvido com Ludmila Dayer. Mas, após um período de calmaria, Cris e Thiago se separaram novamente em setembro de 2013. Apenas um mês depois do término do relacionamento, ele foi fotografado aos beijos com Marien dos Reis y Carretero durante o Rock in Rio. De acordo com o jornal Extra, o ator ficou muito irritado com o flagra, já que a separação ainda era muito recente — e, mais uma vez, bastante conturbada. 

Mesmo irritado com a exposição, esta não foi a única vez em que Thiago foi clicado com outra mulher. No Carnaval de 2014, o ator foi flagrado em um camarote trocando carícias com uma moça, que até deu uma mordida no moço. Na época, ele estava no ar na novela Além do Horizonte, da Rede Globo. 

Em janeiro de 2015, o ator e a jornalista reataram, mas o relacionamento não deu certo mais uma vez. Thiago e Cristiane são pais de Gabriel, de sete anos. 

Com informações do Portal R7. 

Pontos moeda