Entretenimento e Cultura

Ticiane Pinheiro revela como está curtindo a vida de solteira: 'Grudada na minha filha'

Ela também falou sobre os rumores de namoro com Lucas Lucco, após eles postarem fotos juntos na cama, chamando atenção para a matéria que ela fez com o cantor

Redação Folha Vitória
Ticiane também falou sobre o natal com a família Foto: Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro chegou deslumbrante em um vestido Skazi com transparência ao jantar e leilão beneficentes do Instituto Record de Responsabilidade Social, o Ressoar, na noite de terça-feira, dia 22, em São Paulo. Sempre cheia de compromissos, a apresentadora da Record revelou que acaba de voltar de Nova York, onde encontrou a amiga Grazi Massafera:

- Cheguei de Nova York hoje, fui fazer uma foto e aproveitei para passar o final de semana lá. Encontrei até a Grazi, em um restaurante, sem querer. Nos conhecemos desde pequena e ela ia concorrer ao Emmy dois dias depois, ela estava super feliz, só ser indicado já é maravilhoso, e estávamos comemorando já. Foi muito legal!

E é claro que ela também falou sobre como está a vida de solteira, spoiler: ótima, após terminar um namoro de cerca de dois anos com o jornalista César Tralli:

- Quando estamos namorando, temos que nos dividir muito, até porque sou mãe e minha prioridade é a Rafa. Quando não estamos namorando, temos mais tempo, então fico muito mais grudada na minha filha e tenho mais tempo para os amigos. Por exemplo, quando fui viajar, fomos Otávio Mesquita e Melissa, minha amiga de infância, foi minha irmã com o marido, encontramos o Tom Cavalcante, foi uma turma! O pessoal fala, o que você vai fazer hoje? E vêm em casa. Estou bem comigo mesma!

Ela também falou sobre os rumores de namoro com Lucas Lucco, após eles postarem fotos juntos na cama, chamando atenção para a matéria que ela fez com o cantor para o quadro Tici Visita, que vai ao ar no Hoje Em Dia, programa que apresenta ao lado de Ana Hickmann:

- Pelo menos desta vez me arrumaram um namorado gato (risos). Mas ele será meu namorado só até o próximo Tici Visita. Fizemos a foto para promover o quadro, então é bom, dá audiência. Também falaram que eu estava namorado o João Bosco, da dupla João Bosco e Vinícius, porque curti uma foto do Instagram dele, então é isso. Eu dou risada. E gosto de homens mais velhos, o Lucas Lucco tem 25 anos, tenho idade para ser a mãe dele. Enfim, não me arranjando homem casado tá bom!

E, com o Natal chegando, Tici também disse que está ansiosa para a data, que passa com a mãe e a família em casa, revelando, inclusive, o que Rafinha pediu para o Papai Noel:

- Para o pai dela [Roberto Justus], ela pediu uma boneca, daquelas realistas, que parecem recém-nascidas.

 

Pontos moeda