Entretenimento e Cultura

Antonia Fontenelle é reconhecida como herdeira de Marcos Paulo e terá direito a receber herança

Redação Folha Vitória

-

Muito antes de encontrar o amor com Jonathan Costa e constituir uma família com ele, Antonia Fontenelle era casada com Marcos Paulo, diretor da Globo que morreu em 2012 após lutar contra um câncer. Desde então, começou uma disputa judicial pela herança dele, já que Marcos também foi casado com Flávia Alessandra e, fruto desse relacionamento, nasceu Giulia Costa, que hoje tem 16 anos de idade.

Certa vez, quando cutucou Antonia em entrevista, a atriz de Êta Mundo Bom! explicou que estava apenas representando Giulia, já que o testamento deixado pelo ex-marido, apenas beneficiava suas filhas. Além dela, Marcos também foi pai de Vanessa Simões e de Mariana Simões.

Agora, Antonia foi reconhecida como uma das herdeiras, já que o juiz Marco Antônio Cavalcante, da 1ª Vara de Família do Fórum da Barra, no Rio de Janeiro, a incluiu na herança deixada por Marcos Paulo. Segundo informações do colunista Leo Dias, a atriz está oficialmente incluída no espólio de bens dele.

O próximo passo depende dos advogados de Antonia, que vão pedir ao inventariante que apresente os bens do acervo de Marcos Paulo e o dinheiro que está distribuído nas contas bancárias e aplicações financeiras dele. Há um apartamento na Barra da Tijuca que foi vendido por oito milhões e 400 mil reais assim como carros dele, um Mercedez Benz e um Audi.

Além disso, há uma casa em Búzios, além de obras de arte e imóveis. Quando todas as vendas forem concluídas, todo o dinheiro será depositado em uma conta em banco para que a Justiça determine quanto cada herdeiro terá direito a receber. Há ainda um apartamento, no nome de Antônia e Giulia, em Nova York, que vale três milhões e 800 mil dólares, ou seja, nove milhões e 673 mil reais, mas que não entrará no espólio, pois se trata de um imóvel fora do país.

A fortuna pode chegar a 30 milhões de reais.

E tendo recebido a novidade, Antonia não deixou de comemorar em seu Instagram. Ao postar uma foto sua na rede social, ela ainda escreveu o seguinte na legenda:

O dia hoje é de agradecimento, agradecer a Deus, por me dar força e sabedoria, agradecer aos homens de bem, éticos e justos, nunca duvidei da existência deles. Agradecer o povo brasileiro que visivelmente me acompanha e torce por mim. Sei que ainda tenho um caminho a percorrer até o veredicto final, mas o que importa é que: CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS. Obrigada Deus. #temgentesorrindonoceu

Pontos moeda