Entretenimento e Cultura

Após alta, Kanye West não estaria morando com Kim Kardashian

Ainda segundo a publicação, não está claro se Kanye resolveu parar de tomar esses medicamentos, ou se alterou por conta própria a quantidade deles

Redação Folha Vitória

Após toda polêmica da hospitalização, Kanye West recebeu alta, mas parece que sua situação ainda não está cem por cento. Segundo o TMZ, o rapper, que foi internado por problemas psicológicos, os teve provavelmente por não tomar a dosagem correta dos remédios que lhe foram receitados.

Uma fonte revelou que ele estava se tratando com remédios específicos há um bom tempo. Ainda segundo a publicação, não está claro se Kanye resolveu parar de tomar esses medicamentos, ou se alterou por conta própria a quantidade deles, mas que muito provavelmente isso aconteceu durante a semana em que ocorreu o assalto com sua esposa, Kim Kardashian.

Além disso, outra fonte revelou à People que Kanye e Kim estão ainda juntos, mas, desde que ele recebeu alta, em casas separadas.

- Kanye não está na casa com Kim e as crianças. Ele ainda continua recebendo tratamento em outro lugar, com uma equipe de médicos. Kim ainda está, é claro, dando todo apoio que ele precisa, mas eles ainda não sabem quanto tempo Kanye ficará assim, afirmou a fonte.

Pontos moeda