Entretenimento e Cultura

Atores e amigos apoiam Billie Lourd, filha de Carrie Fisher, após a morte da mãe

A atriz entrou para a história ao viver a Princesa Leia na franquia de Star Wars, mas também será eternamente lembrada por seu bom humor e contribuições no cinema

Redação Folha Vitória
Billie, Debye Reynolds e Carrie Fisher. Uma geração de atrizes Foto: Divulgação

Mesmo vindo dias após ela sofrer um ataque cardíaco em um voo, a morte de Carrie Fisher pegou a todos de surpresa. A atriz entrou para a história ao viver a Princesa Leia na franquia de Star Wars, mas também será eternamente lembrada por seu bom humor e contribuições no cinema.

Sua filha, Billie Lourd, é atualmente uma das estrelas de Scream Queens, série de Ryan Murphy que mistura comédia e humor. Logo que a notícia da morte de sua mãe foi divulgada, muitos famosos se pronunciaram por meio das redes sociais para dar seu último adeus à Carrie. E suas colegas de Scream Queens também a homenagearam.

Lea Michele, por exemplo, publicou uma foto de mãe e filha juntas e ainda escreveu o seguinte na legenda:

-Segurando agora em meu coração minha querida amiga Carrie e sua doce mãe, Carrie, junto com um emoticon de coração.

Depois, no Twitter, publicou outra foto e legendou da seguinte maneira:

-Meu coração hoje está partido. Eu te amo, Billie.

Já Jamie Lee Curtis publicou no Instagram uma foto de Billie em Scream Queens e disse:

Meu coração de mãe está com essa incrível jovem talentosa. O espírito e o talento da mãe dela vive em Billie e eu tenho certeza que todos os fãs e amigos de Carrie vão dar à ela espaço e privacidade.

Enquanto Ariana Grande, Glenn Powell, Abigail Breslin e Taylor Lautner também postaram homenagens, John Stamos relembrou das conversas que teve com Billie a respeito de Carrie:

Oh, como você amava me contar histórias sobre a sua mãe - e eu amava ouvi-las. Eu amava ver o seu rosto se iluminar. Você tinha muito orgulho dela e ela de você. Ela viverá por meio de você para sempre e nós todos somos sortudos por isso. Amo você, Billie.

Pontos moeda