Entretenimento e Cultura

Justiça irá reavaliar pedido de Brad Pitt para selar documentos do divórcio

Para os advogados de Angelina Jolie, a atitude de Brad Pitt não é para voltar a ter uma boa relação com os filhos, mas apenas para preservar sua própria privacidade

Redação Folha Vitória
Brad Pitt quer manter sob sigilo os documentos do divórcio Foto: Reprodução/Instagram

A polêmica continua e Brad Pitt parece que está cada vez mais enrolado com a justiça! Após Angelina Jolie pedir que o ex-marido a ajude a encontrar um especialista para os filhos, que ainda não superaram o trauma do episódio no jatinho da família, quando o astro de Hollywood foi acusado de abuso infantil contra seu filho Maddox, agora o ator não conseguiu ajuda da justiça de Los Angeles para manter sob sigilo os documentos do divórcio.

De acordo com a BBC, o juiz Richard Burdge Jr., da Corte Superior de Los Angeles, nos Estados Unidos, rejeitou num primeiro momento o pedido de Pitt em uma audiência de emergência, em que Pitt e Angelina não compareceram, segundo um porta-voz do tribunal. No entanto, Burdge disse que solicitações para lacrar documentos específicos serão avaliadas, visto que as seis crianças envolvidas no caso de custódia, filhos dos atores, são todas menores de idade.

A corte reconhece os direitos de crianças menores de idade à privacidade, e seria guiada pelo que serve melhor aos interesses das crianças menores de idade, disse o juiz.

Para os advogados de Angelina Jolie, a atitude de Brad Pitt não é para voltar a ter uma boa relação com os filhos, mas apenas para preservar sua própria privacidade.

Pontos moeda