Entretenimento e Cultura

Monica Iozzi explica sumiço na TV e dá cantada em Cauã Reymond

E relembrando histórias do passado, Mônica contou que certa vez disse ao apresentador que ele seria um bom padrinho de casamento, pelo simples fato que ele daria um bom presente

Redação Folha Vitória
 Mônica nos atualizou sobre sua vida profissional e também amorosa Foto: Reprodução/Instagram

Mônica Iozzi foi a convidada para o Programa do Jô, e a conversa dos dois deu o que falar! Indo pela segunda vez ao programa, Mônica nos atualizou sobre sua vida profissional e também amorosa - e claro não perdeu a oportunidade de dar aquela cantadinha no apresentador.

Perguntada por ele sobre o que estava produzindo, Mônica contou:

"Pessoal começa a escrever assim: o que aconteceu? Você foi demitida? É a crise? Não gente, está tudo certo! Eu tava no Vídeo Show, e eu saí de lá pra conseguir trabalhar como atriz, porque o programa era diário, ao vivo, então não dava. E eu fiz um filme, e uma série que estreia ano que vem aqui na Globo, chamada Vade Retro, que a gente acabou faz 15 dias. Estreia em abril do ano que vem! E eu estava lá fazendo isso, tava ocupadinha".

"Mas parece que você quer muito fazer uma novela, é verdade?" - perguntou Jô.

"Olha Jô, no momento que a gente está, o que oferecerem eu tô aceitando. Menos posar nua! Além de não dar mais dinheiro, eu realmente preciso fazer um crossfit. Mas acho que estou bem focada agora na carreira de atriz".

E relembrando histórias do passado, Mônica contou que certa vez disse ao apresentador que ele seria um bom padrinho de casamento, pelo simples fato que ele daria um bom presente. O que é um bom presente?, perguntou Jô na época, e Mônica explicou que seria uma Smart TV, porque era cara. Pouco tempo depois, Mônica conta que chegou na sua casa, no Rio De Janeiro, e na porta lá estava um entregador com um presente gigantesco: era a TV!

Surpresa com o presente, ela falou com Jô e perguntou o porquê da surpresa, se ela nem sequer tinha se casado. Jô, com seu senso de humor, respondeu: não, é que eu não acredito que você vá se casar não. Relembrada a história, e falando sobre casamento, Mônica assumiu que concorda, pois todos os seus pretendentes já estão casados.

"Wagner Moura é casado, Hugh Jackman, casado. Cauã Reymond parece que está se casando por aí também".

Mas Jô respondeu que ele não disse isso para ele:

"Ah, então é mentira. Cauã me liga!".

Sensacional essa mulher, não? Sem contar que ao final da entrevista, ela ainda fez uma belíssima homenagem ao apresentador, com o argumento de que ele é uma referência para a televisão brasileira. E não é?!

Pontos moeda