Entretenimento e Cultura

Papai Noel vai chegar na praça dos Namorados neste sábado

Serão distribuídos balas muitas balas e doces para as crianças que estiverem presentes no local. No sábado também será inaugurada a árvore de Natal montada pelos expositores da feirinha

Banda Sinfônica Vale Música fez apresentação na feira de artesanato da praça dos Namorados Foto: Divulgação/Semttre

Papai Noel vai chegar de trenzinho e distribuir muitas balas e doces para as crianças que estiverem na tradicional feira de artesanato da praça dos Namorados, na Praia do Canto, no próximo sábado (3), a partir das 19 horas. Na ocasião, também será inaugurada a árvore de Natal montada pelos expositores da feirinha.

Neste último domingo (27), a feira recebeu a apresentação da Banda Sinfônica Vale Música, composta por cerca de 100 músicos convidados, além de estudantes membros da orquestra e da banda. No repertório, músicas variadas, como Senhor dos Anéis, Cartoons (coletânea de música de desenhos animados) e As Summer was Just begining.

O objetivo do projeto é possibilitar que a população tenha acesso à música de qualidade, realizar um intercâmbio artístico entre os músicos do Espírito Santo e, principalmente, ocupar a cidade com música, alegria e muita emoção.

Pontos moeda