Entretenimento e Cultura

Priscila Pires aparece nua em foto feita por namorado

Ele não parou por aí e continuou: "Ficar parado ali, te olhando, me apaixonando novamente, me faz apenas desejar fazer apaixonar-se por mim todos os dias"

A imagem traz a ex-BBB nua e coberta apenas por um lençol Foto: Reprodução/Instagram

"Acordar e ver tudo isso, só me faz te querer e desejar ainda mais o nosso futuro". Foi com essa frase que o o atleta João Reis legendou a foto da namorada Priscila Pires no Instagram.

A imagem traz a ex-BBB nua e coberta apenas por um lençol. "Por alguns segundos parei ali, pensando, admirando, guardando na memória; relembrando quando e como tudo começou. Nem sei direito explicar o por quê. Nem sei explicar a intensidade, a vontade, a reciprocidade de todos os sentimentos, desejos e vontades. Mesmo que ainda no começo escondíamos até de nós mesmos todo esses sentimentos", completou João.

Ele não parou por aí e continuou: "Ficar parado ali, te olhando, me apaixonando novamente, me faz apenas desejar fazer apaixonar-se por mim todos os dias, me faz querer que independente das brigas que possam ocorrer durante o dia, fazer com que ao dormir, possamos lembrar de tudo e nos entender, nos apaixonar, nos amar. Acordar e ver tudo isso, só me faz te querer e desejar ainda mais o nosso futuro. Te amo."

Com informações do Portal R7. 

Pontos moeda