Entretenimento e Cultura

Retrospectiva! Veja as separações que abalaram o mundo dos famosos em 2016

A separação de Brad Pitt e Angelina Jolie entrou para a lista como a mais surpreendente do ano. E o rompimento de Bonner e Fátima "viralizou" nas redes sociais

O ano de 2016 não tem sido de sorte para muitos casais famosos. Foram separações surpreendentes e outras envolvendo muita confusão nas redes sociais, e até mesmo acabaram na delegacia ou na justiça.

William Bonner e Fátima Bernardes anunciaream a separação após 26 anos de relacionamento Foto: Divulgação

A lista é realmente extensa. No Brasil, a separação mais surpreendente foi entre William Bonner e Fátima Bernardes, um dos casais mais invejados após 26 anos de relacionamento. Já o término entre os músicos  Chimbinha e Joelma ganhou contornos de novela mexicana, com direito a acusações públicas de traição e ameaça de morte.

Outro rompimento que causou alvoroço nas redes sociais foi entre Luana Piovane e Pedro Scooby, mas após inúmeras trocas de ofensas e indiretas nas redes sociais, o casal finalmente se reconciliou,  ao menos por enquanto. E até no meio infantil houve término. Larissa Manoela e João Guilherme, protagonistas da novela  "Cúmplices de um Resgate", também anunciaram o fim da relação de mais de um ano. 

Quem também entrou para o time das solteiras foi a cantora Paula Fernandes, que anunciou recentemente o fim de sua união com o dentista Henrique do Valle, após quatro anos juntos.  E até Thammy Miranda viu seu relacionamento de quatro anos com Andressa Ferreira chegar ao fim.  E quem não se surpreendeu com o rompimento de Ozzy e Sharon Osbourne após 33 anos? Também vale mencionar o rompimento de Danielle Winits e Amaury Nunes.

O relacionamento de Douglas Sampaio e Rayanne Morais terminou de forma conturbada Foto: Divulgação

Também não acabou bem a relação entre Douglas Sampaio e Rayanne Morais, com direito a acusação de agressão e visita a delegacia. O jornalista Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro também colocaram um ponto final na história de amor. E o casamento de Júlia Rabello e Marcos Veras também chegou ao fim, após 12 anos de relação. Já o casal Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa de Nóbrega romperam definitivamente após incontáveis reconciliações.

Outra separação que repercutiu foi a da apresentadora Fernanda Gentil e Matheus Braga. E o mais impressionante  foi a reviravolta no caso. Cinco meses após o término, ela assumiu publicamente o namoro com a jornalista Priscila Montandon. E não podemos esquecer da  separação dos ex-BBB's Matheus e Cacau

Cenário Internacional

Brad Pitt e Angelina Jolie era um dos casais mais cultuados do Show Business  Foto: Divulgação

Entre as celebridades internacionais a separação mais surpreendente foi a do casal Brad Pitt e Angelina Jolie. Com "direito" a disputa judicial pela guarda dos seis filhos e acusações públicas de abuso verbal e físico do ator contra Maddox, 15 anos, o filho mais velho do casal. Também deixaram de ser um casal: Johnny Depp e Amber Heard, Tobey Maguire e Jennifer Meyer, Rihanna e Drake, Naomi Watts e Liev Schreiber, Taylor Swift e Tom Hiddestone e Ariana Grande e Ricky Alvarez. 

Brooklyn Beckham, filho do ex-jogador David Beckham, também rompeu o seu namoro com a atriz Chloe Grece Mortez, quatro meses após assumirem publicamente. Juntos há 6 anos, Demi Lovato e Wilmer Valderrama romperam de forma amigável. 

Pontos moeda