Entretenimento e Cultura

Will Smith pega dinheiro emprestado de um fã para abastecer o carro

Voltando para casa, Will percebeu que sua gasolina estava acabando, então parou em um posto, mas estava sem dinheiro. Ao avistar um homem que estava no local, Will pediu dez dólares

Redação Folha Vitória
Will Smith pegou dez dólares emprestado para abastecer o carro Foto: Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira, dia 5, Will Smith marcou presença no Jimmy Kimmel Live e, como sempre, ele roubou a cena! Ao falar sobre ser famoso com o apresentador, Jimmy Kimmel, o astro revelou que adora a fama, o carinho dos fãs e não sente que isso virou um um fardo em sua vida.

Sempre simpático, ele aproveitou para contar aos telespectadores sobre uma história que aconteceu com ele recentemente. Voltando de carro para casa e estando a uma distância de 30 minutos, Will percebeu que sua gasolina estava acabando. Logo, ele parou em um posto, mas estava sem carteira, ou seja, ele não conseguiria pagar para abastecer o veículo.

Ele, então, avistou um homem que estava também no posto de gasolina e, após chamar a atenção dele de uma forma divertida, brincou:

- Eu olhei para o outro lado e ele tinha uns 36 anos de idade. Eu pensei, tipo Esse cara é um fã de Um Maluco no Pedaço! Você consegue perceber quem é fã.

Claro que a pessoa era realmente fã de Will e logo pediu uma foto para o ídolo. O astro se prontificou a tirar a foto e ainda pediu dez dólares emprestado para poder abastecer seu carro! Depois, ele quis pegar os dados do fã para poder pagá-lo de volta:

- Ele ficou, tipo Cara, de jeito nenhum! De jeito nenhum - o dinheiro é seu!

Pontos moeda