Entretenimento e Cultura

Xuxa fala sobre susto após raio atingir avião e piloto ter que fazer pouso de emergência. Assista!

Depois do susto, a apresentadora gravou um vídeo para tranquilizar os fãs. Apesar do susto, ela disse que todos os que estavam no avião passam bem

Xuxa Meneghel passou por um susto na tarde desta segunda-feira (5). A apresentadora estava indo para Teresina, no Piauí, quando o avião onde ela estava foi atingido por um raio.

Veja o post feito no Instagram!

A apresentadora contou aos internautas no Instagram que a aeronave fez um pouso de emergência em Brasília.

Xuxa tranquilizou os fãs dizendo que todos passam bem e também gravou um vídeo em seu canal no YouTube, o Canal X, para contar o que aconteceu.

— Foi bastante difícil, foram alguns minutos que a gente passou o maior sufoco. Eu consegui gravar algumas coisas ali, porque, na realidade, eu estava gravando pra poder mandar pra minha filha que eu estava vendo um arco-íris lindo. E eu não consegui mandar a mensagem nem pra minha filha, nem pra ninguém, eu comecei a ficar nervosa... Mas está tudo certo agora.

A apresentadora ainda refletiu sobre o acidente e deixou um recado para os fãs.

— A gente não pode deixar as coisas pra amanhã, a gente tem que fazer tudo hoje, tá? Se sentiu vontade, liga agora pra alguém e diga que ama. Se sentiu vontade de agarrar, abraçar alguém, faça isso. Não dá pra deixar pra amanhã não.

Segundo a assessoria de Xuxa, ela está no aeroporto de Brasília aguardando um jato reserva para voltar ao Rio de Janeiro. A apresentadora embarcou para participar da inauguração de mais uma Casa X (sua franquia de casas de festas infantis). Por conta do incidente, o evento foi cancelado.

Com informações do Portal R7!

Pontos moeda