Entretenimento e Cultura

Após acidente de carro, filhos de William Bonner e Fátima Bernardes homenageiam amigo que ficou ferido

O acidente aconteceu no dia 3 de janeiro, quando Giuliano e Vinicius voltavam de uma viagem após o ano novo. O veículo teria se chocado com um caminhão em uma estrada do Rio de Janeiro

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram

Os filhos de Fátima Bernardes e William Bonner prestaram uma bela homenagem ao amigo, Giuliano Castro, que esteve no acidente de carro ao lado de Vinícius no início de janeiro.

Giuliano, essa é só uma parte da torcida enorme por sua recuperação!! Amamos você, escreveu Bia Bonemer nas redes sociais ao publicar uma foto em que o garoto aparece de cadeira de rodas e está rodeado pelos amigos, incluindo Vinícius, que já se recuperou do acidente, e a atriz Adriana Esteves, tia de Giuliano.

O acidente aconteceu no dia 3 de janeiro, quando Giuliano e o filho de Fátima e William voltavam de uma viagem após o ano novo. O veículo teria se chocado com um caminhão em uma estrada do Rio de Janeiro.

Na época, muitas celebridades pediram nas redes sociais doação de sangue para Giuliano que permaneceu internado por algumas semanas, enquanto Vinícius não sofreu grande lesões e teve alta dias depois. Fátima Bernardes aproveitou que estava de férias do programa Encontro para ficar ao lado do filho, já William Bonner precisou ser substituído na bancada do Jornal Nacional.

Pontos moeda