Entretenimento e Cultura

Após polêmica, Kendall Jenner nega que tenha feito intervenção estética

Redação Folha Vitória

-

Kendall Jenner resolveu desabafar sobre um boato que está rolando sobre ela. A modelo publicou em seu site um texto em que esclarece os rumores de que ela teria feito intervenções estéticas no rosto.

Tudo começou depois que Kendall deletou sua conta no Instagram e apareceu com os lábios aparentemente inchados em uma foto ao lado da irmã mais nova, Kylie Jenner. A modelo ficou incomodada com a situação e classificou as acusações como uma loucura.

Quando eu deixei o Instagram em novembro, as pessoas falaram: Kendall excluiu sua conta para fazer uma reconstrução facial completa! Eu acho que elas poderiam estar se referindo ao dia em que Kylie e eu fizemos um livestream sobre o nosso livro. Tivemos que nos apressar, então deixei que ela fizesse minha maquiagem. Eu nunca uso gloss ou batom, a menos que seja ocasionalmente vermelho. Enfim, eu deixei toda a maquiagem no meu rosto porque estávamos tão apressadas, que eu saí para fazer o que tinha para fazer.

Ela ainda continua:

Eu amei minha maquiagem. Eu nunca disse isso, mas eu me senti tão bonita. De repente, nossas fotos saíram com manchetes como: Kendall fez boca e obteve a reconstrução facial completa - olhem suas bochechas, olhem seu nariz! Eu estava tipo, isso é LOUCURA. Eu nem sequer quis abordar o assunto naquele momento. Porque se eu o fizesse, as pessoas iriam pensar: Oh, então ela está se defendendo porque deve se sentir culpada. Kylie viu tudo acontecendo e se sentiu mal, então ela foi no Snapchat e assumiu a culpa, escreveu ela.

Pontos moeda