Após sete casamentos, Fábio Jr. garante: "É o último"

O cantor, que está comemorando 40 anos de carreira, disse não se incomodar com os comentários maldosos sobre sua vida e que sua esposa, Fernanda Pascucci

 Versão para impressão  
Fábio Jr. se casou pela 7ª vez
Foto: Reprodução/Instagram

Após se casar pela sétima vez, em novembro de 2016, Fábio Jr. garantiu em entrevista ao colunista Bruno Astuto que não terá outra união em sua vida. O cantor, que está comemorando 40 anos de carreira, disse não se incomodar com os comentários maldosos sobre sua vida e que sua esposa, Fernanda Pascucci, é incrível:

- Não me incomodam nada. Eu quero ser feliz e estou muito feliz agora. A Fê é uma mulher incrível. Mas este casamento é o último, pode escrever. E desejo viver com honestidade e dignidade. Esses, aliás, são meus desejos para todos os brasileiros em 2017.

Símbolo sexual desde que iniciou a carreira, Fábio Jr. conquistou muitos corações por aí, por isso deve-se imaginar que o galã cuida da aparência para continuar arrasando. No entanto, ele descartou a preocupação:

- Para ser sincero, não cuido muito, não [risos]. No meu camarim tem sempre uísque, espumante, salgadinhos, frios e patês.

A carreira de ator foi deixada de lado para o pai de Fiuk e Cleo Pires continuar focando na música. No entanto, ele não descarta voltar às telinhas e fazer as mulheres suspirarem novamente:

- Sinto muitas saudades, mas com a agenda de shows fica um pouco complicado conciliar tudo. Não tenho um projeto em mente que me seduziria, mas um personagem bem construído, com objetivo e personalidade, acharia interessante.

TAGs

  • casamento
  • cantor
  • fabio junior
 Versão para impressão  

MAIS LIDAS

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016